Chegar à longevidade sem rugas na testa, pés de galinha e outros sinais de envelhecimento parecia um sonho.
Entretanto, esse sonho já é realidade graças à toxina para fins estéticos e outros procedimentos não cirúrgicos, que cuidam da pele, da autoestima e da saúde.
Os procedimentos estéticos têm um resultado realmente incrível. Por isso, venha entender o funcionamento da toxina para fins estéticos e como ela vai te ajudar no tratamento contra rugas!
O que é e como funciona a toxina para fins estéticos
O uso da toxina é um dos tratamentos estéticos mais conhecidos e é indicado para pacientes com rugas associadas aos movimentos musculares faciais, chamadas de rugas dinâmicas, como na região da testa ou pés de galinha.
A substância é uma neurotoxina produzida por uma bactéria, que atua como bloqueador neuromuscular.
O resultado se dá pois a aplicação promove o bloqueio de terminações nervosas, impedindo a liberação de acetilcolina, um neurotransmissor, responsável por enviar sinais do cérebro ao músculo.
Dessa forma, as rugas não ”conseguem” mais se formar, dando a aparência um aspecto suave e relaxado, atrelado a juventude.
Por que devo escolher a toxina?
A aplicação da toxina para fins estéticos será a sua melhor amiga caso a intenção seja melhorar as ruguinhas da testa, amenizar as marcas de expressão da cara de bravo e os pés de galinha.
É importante evidenciar que a técnica produz efeito preventivo em pessoas com 25 anos que não apresentam rugas fixas. Além do mais, o procedimento não é invasivo e é super seguro.
Porém, antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, converse com um especialista para garantir que o procedimento feito traga o resultado desejado!
Para marcar uma avaliação, basta clicar aqui.