Tchau papada! Saiba os procedimentos indicados

Causada pelo excesso de gordura abaixo do queixo, pela falta de projeção óssea e pela perda progressiva de firmeza da pele, a papada já não é, felizmente, uma condição exclusiva da cirurgia plástica.

Quem sofre com o problema sabe o quanto incomoda e o quanto é difícil eliminá-lo mas, com o avanço dos procedimentos, agora contamos com técnicas menos invasivas e que nos dão resultados excelentes!

Vamos conhecer um pouco mais?

TRATAMENTOS NÃO INVASIVOS

Acúmulos de gordura e flacidez moderada podem ser tratados, de forma muito eficaz, com o auxílio da tecnologia.

Proponho conhecermos alguns dos mais utilizados:

  • Ultrassom micro e macrofocado

A tecnologia de ultrassom micro e macrofocado de alta intensidade consegue elevar a temperatura até 75oC na região tratada.

Esse calor gera microlesões na papada, degradando a gordura e estimulando profundamente a produção de colágeno.

  • Bioestimuladores

Os bioestimuladores de colágeno quando aplicados na região do pescoço proporcionam um espessamento da derme. Isso ocorre porque a substância aplicada estimula o próprio organismo a produzir um colágeno natural.

Os resultados dos bioestimuladores de colágeno vem com o passar do tempo, não são imediatos. A substância continua agindo no médio prazo estimulando a produção do colágeno até que seja absorvida pelo organismo. Os bioestimuladores são biocompatíveis. Os resultados podem durar até 4 anos.

  • Enzimas

Procedimento estético minimamente invasivo que reduz a gordura localizada, a aplicação de enzimas na papada é feita com ajuda de microinjeções subcutâneas. Ou seja, as células de gordura ao redor do pescoço são destruídas e deixam a área livre do efeito “queixo duplo”. O resultado do tratamento é uma harmonização dos contornos do rosto, tornando-o mais simétrico e bonito.

  • Fios de PDO

Os fios de polidioxanona (PDO) podem ser utilizados no pescoço nos casos em que o paciente possui uma leve flacidez local ou papada trazendo como benefícios:

  • Pele rejuvenescida;
  • Melhora do tônus do pescoço e do rosto;
  • Fios absorvíveis e seguros;
  • Resultados naturais;
  • Procedimento realizado no consultório com anestesia local.

Lembre-se: buscar ajuda de uma dermatologista é sempre fundamental para o sucesso de seu tratamento. Quando esses detalhes atrapalham a nossa autoestima, buscar alternativas para melhorar não é problema algum!

Gostou das informações?

Me acompanhe para mais conteúdos.

Até a próxima!

ESTÁ GOSTANDO DO CONTEÚDO? COMPARTILHE

Facebook
WhatsApp
Twitter
Threads
Pinterest
Facebook

CRM 158.343 - RQE 59.769

Dúvidas?